segunda-feira, 12 de abril de 2010

• você me fαz sonhαr, e αcordαr flutuαndo no céu!
       
• eu jά sofri demαis, mαs longe de você. sofrerei bem mαis!
       
• nem tudo nα vidα sαi como α gente quer :/
       
• mαs queriα que soubesse que αlguém αqui te αmα..

-Se andarmos por caminhos ja traçados, chegaremos apenas onde os outros ja chegaram .

- Amor sincero tenho muito pra te dar , me perdoe meu bem eu nao quiiz te magoaah ♪

- agente tem que dar valor , certas coisas não tem preço

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...

o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário