segunda-feira, 12 de abril de 2010

-uma lagrima rolou do meu olhar ao perceber que era a ultima vez que eu ia ver vc

αmoor é tєr o mαr є só quєrєr umα gotα , tєr o cєu є só quєrєr umα єstrєlα , tєr o muиdo є só quєrєr umα pєssoα , (( vooc' ))

•Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.

•De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?

•Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo..!

•Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.

•O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo.

•Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você

•Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.

•Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário