segunda-feira, 12 de abril de 2010

• Todo dia toda hora eu so penso na gente ' *-*

• Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor qui sinto por vs ' ;D

• Vs é assim pra mim , meu incio , meio , fim '

•A vida é passageira mais o amor é INACABAVEL '

•AMAR vαi αlém dαs pαlαvrαs... AMAR se define em um conjunto de αtitudes! ♥

•Você ama quem você ama, não importa porque você ama ♥

•nuncα espere um ‘eu te αmo’ pαrα dizer eu também

•O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é um desperdício." ♥

•quando te vejo, o tempo para, e tuudo parece tão feliiz x)

• o quє αdiiαntα єol tєr tuudo, sє o quє mє complєtα єh vc (?!)

• A procura da pessoa q me fará sorrir das tristezas q insistem em me fazer chorar ).

• coomo é louco , o , mundo sem nós DOIS (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário