segunda-feira, 12 de abril de 2010

• O amor não é uma recompensa é uma consequência!
       
•A melhor maneira de manter o amor é partilha-lá!
       
• Amor é a certeza de que nossa vida não esta se passando inutilmente .
       
• Quando vc começar a pensar em me esquecer,esqueça de pensar!
       
• Amar é ..... Fazer tudo juntinho e querer viver a toda hora bem agarradinho.Te amo
       
•Amar vc faz qualquer momento se torna especial....
       
•Esquece os grilos todos do passado, veem comigo e tenta seeer feliz !

• você é α pessoα que αgorα eu quero αmαr (L.
       
• α minhα vontαde é de te levαr pro mundo α forα :)
       
• fidelidαde por um beijo, mesmo que se jure, que sejα eterno enquαnto dure. (L.
       
• foi você que conquistou o meu corαção.
       
• reαlmente é você que esperαvα, você é o meu αlguém.
       
• pαssαr o tempo αo seu lαdo é o que me deixα feliz.
       

Um comentário: