segunda-feira, 12 de abril de 2010

Frases para sub de orkut e msn

-As vezes damos valor a quem não merece, é quem nos ama pode estar sofrendo calado

De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?

Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.

Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.

Ontem éramos três; eu, você e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade

Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei

Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.

Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar.

O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura.

Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo eu te amo, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me.




5 comentários:

  1. Cara na real nada vee isso tenque ser menos infantil tenque colocar uma coisa melhor do que isso,isso não é romantico isso é criancice,olha pra pessoa que fez isso não to querendo te critica só to dando minha opinião,pq sério meu isso é frase de pré e não tem nada a ver cm o site sério por favor muda essas frases garanto que todos querem isso todos que visitão esse site,olha não quero que vooç fike brabo ou braba só to espresando minha opinião não gosto dela pacienca tem gente que gosta e olha acho melhor tu siguir minha opinião de tirar essas frases bestas dai pq se não esse site não vai ter nem um visitante só vooç o dono do site ok,por favor faz isso que eu to te pedindo pq vai ser melhor te garanto (;

    ResponderExcluir
  2. Nao eu do contrario gostei muito
    se as pessoas nao quiserem vim nao virei porque eu vou pasar esse sit para todos os meus amigo eu gstei muito e essa ai que nao gostou entaun se você nao gostou suma daqui .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, da certinho pra mim todas essas frases... Vo indicar esse site, pra todos os meus amigos (as)... Tenho certeza que eles vão gostar muito também... Beijoss

    ResponderExcluir